CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 10 de março de 2009

Hound House Cake

Até os máximos têm vergonha.
Eles usam seu poder descomunal para evitar isso ao máximo!
Mas hoje posso dizer: Eu venci Chuck Norris!

Vou me explicar (o mais rápido possível antes que uma força cósmica me desfira um Houndhousekick!)

Eu faço uma parte do Programa chamado Curiosidades do dia. Nesse quadro, entre outras coisas, são indicados os aniversariantes!
Como faço essa parte sempre no dia anterior, ontem foi a vez do dia 10 de março.

Tudo ocorrendo normalmente até que chego num tal de Carlos. Clico em seu nome e quem eu vejo... Isso mesmo, Chuck Norris!

Foi então que meu computador, antes trabalhando de forma tranquila, travou, a tela ficou branca e a seta do mouse sumiu!
E isso aconteceu duas vezes seguidas.

Bom, o que eu posso pensar disso? Além de que a poderosa imagem de Chuck comeu todas as informações da tela e o foi dar um passeio?

Exatamente. Chuck Norris tem vergonha da idade!

Nenhum comentário: