CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 3 de março de 2009

Mc Gordo

Sentindo o cheiro de um gorduroso x-calabresa que minha chefe devora ao meu lado escrevo este humilde post sobre comida de produção.

Confesso que comecei uma onda de acréscimo de calorias no meu ambiente de trabalho. No ano passado, pelo menos uma vez por semana da época pascal trazia um ovo de chocolate.
Pois é, iniciei uma cultura das trufas, torrones e barras de chocolate que aumentou a energia e o peso dos produtores!

Felizmente a cantina nova da fundação inaugurou e agora a troca de "doces" vem em forma de frutas picadinhas! Mas é muito comum rendermos ao croassaint (palavra que não sei escrever) de chocolate.

Mas acredito que essa cultura não é exclusiva desta sala de onde posto, é muito comum ver os trabalhadores do rádio com excesso de peso, talvez porque imagem não tem colesterol, sei lá!

Nessas horas que lembro de um fatídico setembro do ano passado, quando fiz um curta-metragem em 5 dias a base de pizza, esfiha e muito, muito x-bacon!

Por falar em bacon:

http://thisiswhyyourefat.com/

Um comentário:

.mari. disse...

É por essas e outras que eu não me peso mais rsss